Cidades

08/07/2020 Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de João Monlevade apresenta parecer favorável à LDO

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de João Monlevade se reuniu na tarde de ontem (7), para discutir sobre o projeto de lei nº 1.126/2020, de iniciativa do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual de 2021.

A proposição tem como relator o vereador Pastor Carlinhos (PL) que, após minuciosa análise, concluiu pela aprovação do projeto. Em seguida, o relatório foi lido e passou-se à discussão junto aos vereadores Belmar Diniz (PT) e Sinval Dias (PSDB – membro suplente) que acompanharam o relator emitindo parecer favorável à proposição. O vereador Guilherme Nasser (MDB) justificou ausência.

No dia 16 de junho último, a Comissão de Legislação e Justiça e Redação, composta pelos vereadores Thiago Titó (PDT – Presidente), Vanderlei Miranda (PL) e Fábio da Prohetel (Cidadania) emitiu parecer favorável pela aprovação do projeto de lei nº 1.126/2020. A proposição deverá ser pautada para votação em turno único na reunião ordinária desta quarta-feira (8).

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus