Carreiras

05/06/2020 Fundação São Francisco Xavier anuncia contratação de profissionais da saúde

A Fundação São Francisco Xavier informa que está aberto o processo de contratação de profissionais da saúde, de forma emergencial, para trabalharem temporariamente nas unidades hospitalares, para reforçar o quadro de colaboradores durante a  pandemia do Coronavírus. 

As vagas disponíveis para contratação imediata são para o cargo de Enfermeiro(a), Médico(a) e Técnico(a) de Enfermagem, para atuar nas unidades hospitalares da Fundação, nas cidades de Itabira/MG, Ipatinga/MG e Cubatão/SP.

Diante do atual contexto da pandemia do Coronavírus, existe a necessidade de um número maior de profissionais da saúde no combate ao COVID-19. E como forma de ampliar a oportunidade para profissionais de outras localidades, a FSFX irá oferecer suporte para moradia caso o profissional more em outra cidade.

A Fundação também está em busca de profissionais de outras áreas para cadastro no banco de talentos, veja abaixo as áreas:

Armazenista de farmácia Armazenista de suprimentos
Atendente de pronto socorro Auxiliar de cozinha
Auxiliar de higienização Copeira
Cozinheiro Enfermeiro intermediário
Farmacêutico Fisioterapeuta
Laboratorista Lactarista
Líder de higienização Nutricionista
Operador de máquina de lavar Operador de processamento de roupas
Operador de Raio X Psicólogo
Recepcionista Roupeiro
Secretário de posto Supervisor de higienização

Com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e seguindo o formato de recebimento de currículos da FSFX, o cadastro das vagas temporárias e também para o banco de talentos será online através do preenchimento do formulário disponível no site: https://www.fsfx.com.br/pessoas/trabalhe-conosco.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus