Cidades

07/05/2020 Geração de senhas de auxílio emergencial passa a ser feita no Centro Educacional

Parceria entre a Prefeitura de João Monlevade e a Caixa Econômica Federal visa agilizar atendimentos e evitar aglomerações

A partir desta quinta-feira (7), os beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal, que não conseguiram gerar a senha para saque do benefício de R$600,00 ou R$1.200,00 através do aplicativo de celular, deverão buscar atendimento no Centro Educacional, em Carneirinhos. É necessário que as pessoas compareçam munidas de cópia do CPF e Identidade.

Funcionários da Caixa atenderão, a partir das 8 horas, exclusivamente para gerar a senha para saque. Com a senha em mãos, os beneficiários terão até duas horas para sacar o benefício no próprio banco, lotéricas ou credenciados da Caixa. No banco, a gerência reservará dois caixas exclusivos para esse pagamento. Essas medidas visam reduzir o tempo de espera e possíveis aglomerações na região do banco.

Servidores públicos estarão atuando na organização do atendimento e na orientação à população acerca da importância do uso da máscara, do isolamento e do distanciamento social, além de medidas de higiene para evitar a proliferação do coronavírus em João Monlevade.

Ressalta-se que serão atendidas no Centro Educacional somente as pessoas que foram aprovadas para receber a primeira parcela do auxílio emergencial e necessitam gerar a senha para saque. O saque continuará sendo feito na Caixa, em lotéricas ou pontos credenciados do banco.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus