Cidades

26/04/2020 Comércio de João Monlevade será reaberto na terça-feira (28); veja o que continua fechado

O decreto que permite a reabertura do comércio a partir da próxima terça-feira (28), em João Monlevade, foi assinado nesse sábado pela prefeita Simone Moreira (PTB). Segundo o documento, durante o funcionamento será necessário o uso de máscaras por funcionários e clientes. Os estabelecimentos comerciais deverão funcionar a partir das 9h, exceto padarias, farmácias, drogarias e postos de combustíveis que continuam autorizados a manter os respectivos horários diferenciados.

Fica autorizado o funcionamento de trailers, food-truck e lanchonetes apenas para entrega dos alimentos, não sendo permitido o seu consumo no local. Salões de cabeleireiros, manicures, pedicures e barbearias e escritórios de prestação de serviços também estão autorizados, desde que o atendimento se faça por agendamento prévio, por telefone, e não haja espera simultânea de clientes, no estabelecimento.

Continua proibido o funcionamento de casas de shows e de festas e espetáculos de qualquer natureza; boates, danceterias, salões de dança; bares e restaurantes; clubes de serviços e de lazer; academias e congêneres; templos religiosos; circos e clínicas de estética.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus