Viagem & Gastronomia

11/03/2020 Todas as belezas de Catas Altas agora reunidas em um site de turismo

Em novembro do ano passado, a Prefeitura de Catas Altas lançou a campanha de turismo #VivaCatasAltas. Na ocasião, foram lançados vários produtos publicitários, como outdoor, backbus, vídeo institucional, folder, display de mesa, ação com influenciadores digitais, entre outros.

Um deles foi um hotsite voltado exclusivamente para divulgação do turismo local. Acessado pelo endereço: www.vivacatasaltas.com.br, o site reúne as principais informações para o turista visitar Catas Altas e aproveitar os principais atrativos do município que está localizado a 120km de Belo Horizonte.

No site é possível ler informações sobre a cidade, os seus principais patrimônios como igrejas e cachoeiras, os eventos programados para este ano, onde ficar, onde comer, como chegar, entre outros dados importantes.

Quem acessa o portal de turismo oficial de Catas Altas ainda pode acompanhar as fotos postadas no perfil @VisiteCatasAltas no Instagram.

Para ter sua foto em destaque, é só usar a hashtag #VivaCatasAltas.

Catas Altas - integrante da rota “Caminho Diamantes” na Estrada Real, a maior rota turística do país, o município está a apenas 120 km de Belo Horizonte e conta com importantes atrativos naturais, históricos, culturais e religiosos.

Entre eles: Bicame de Pedra, Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, Capela de Santa Quitéria, Praça Monsenhor Mendes, Serra do Caraça, Pico do Baiano, Vale das Borboletas, Morro D’Água Quente, Cachoeiras da Santa e do Maquiné e outros.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus