Beleza & Bem Estar

10/03/2020 Conheça o fantástico universo de cosméticos para cabelos

.

Já reparou como o universo de produtos para os cabelos não para de crescer? Não importa qual seja o seu tipo de madeixa, pode ter certeza que tem um cosmético específico para você. Em vez de perder tempo procurando em diversos lugares o seu produto preferido, passe direto na Shafa e adquira o seu com apenas alguns cliques.

Se os seus cuidados com os cabelos ainda se resume a shampoo, condicionador e máscara de hidratação, continue lendo esse post. Você vai se surpreender com o que espera por você.

4 tendências em cosméticos para os cabelos

Foi-se o tempo em que a moda para os cabelos se prendia a um único padrão. A tendência atual é respeitar o comportamento dos seus fios e tratá-los com produtos que realcem a sua verdadeira essência.

Para tanto, fique de olho nas novidades para cada tipo de cabelo e escolha o estilo que mais combina com a sua personalidade.

  • Transição capilar: Muita gente passou a vida inteira alisando os cabelos, mas agora resolveu assumir de vez os cachos. Ainda bem! A marcas de cosméticos para os cabelos acompanharam rapidamente essa tendência e desenvolveram produtos para valorizar os fios crespos e cacheados. Para começar, escolha um leave-in para cabelos cacheados para modelos os fios após o banho. Um mousse específico ou uma pomada para modelar também são boas pedidas. 
  • Liso com frizz: Também há boas opções para quem tem os cabelos lisos mas sofrem com a rebeldia do frizz. Os kits de hidratação “desmaia cabelo” ou os produtos com efeito selagem costumam fazer muito sucesso entre as mulheres de madeixas lisas.
  • Bagunçadinho: Se você gosta do cabelo mais bagunçadinho, não se preocupe. Quem gosta do cabelo com movimento e ar mais rebelde pode investir nos produtos para deixar os fios com “cara de praia”, como o “Sea Spray” ou “Surf Breeze”. 

Cosméticos para os cabelos que não podem faltar na sua necessáire

.

Se você não quer ousar muito, tudo bem também. Vale investir naqueles cosméticos para os cabelos que são “pau pra toda obra”.

Versátil e super prático, o shampoo a seco vem conquistando corações. É ideal para quem corre o dia inteiro e ainda quer estar linda para o compromisso no final do dia. Não tem tempo de lavar e tirar a oleosidade (aquela carinha de sujo) dos cabelos? Sem problemas. Basta aplicar um pouco de shampoo a seco na raiz e pronto, a mágica está feita.

Um belo sérum reparador também é perfeito para domar até os fios mais rebeldes.

Confira na Shafa toda variedade de cosméticos para cabelos e garanta o seu queridinho com apenas alguns cliques, e com todo conforto e segurança que a plataforma oferece.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus