Educação

07/02/2020 Volta às aulas Centec e Liber com muita animação e acolhimento

.

Os alunos começaram com tudo as aulas do Liber e Centec nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro. Eles foram acolhidos pelo diretor das escolas, Prof. Paulo Monteiro Tavares, pelas coordenadoras acadêmicas, Fabiane Lima e Rogéria Auxiliadora, e pelos professores que, animados com o início do ano letivo, trouxeram muitas propostas pedagógicas para 2020.

Para o diretor e professor Paulo, este ano de 2020 será muito abençoado, de muito trabalho e também de muito aprendizado. No discurso de recepção aos alunos ele disse que “em nossas escolas a gente aprende, a gente se relaciona e entende que pensar diferente não é um problema. Aprendemos uns com os outros. Realizamos atividades que proporcionam a formação humana, com aquele sentimento de espírito crítico, de autonomia, de criatividade. Entendemos que a proposta pedagógica tem que ser baseada na relação interpessoal, no crescimento, no diálogo, colaborando no desenvolvimento do aprendizado e da formação humana. Pensamos no Enem, em projetos, em movimento. Educação é movimento. O Centec e Liber é a segunda casa dos nossos alunos”, concluiu.

.

 

Após este primeiro momento, os alunos se confraternizaram no horário de intervalo com brincadeiras, jogos, esporte e lazer. Sejam bem-vindos ao ano letivo de 2020 que promete grandes conquistas!

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus