Educação

21/01/2020 Na rede Doctum a sua nota do ENEM vale bolsas de estudos até o final do curso

.

 

Na Rede de Ensino Doctum a pontuação do Enem vale um combo de descontos imperdíveis. Para quem fez o Enem de 2015 em diante, e sonha em fazer um dos cursos da Doctum, a rede está oferecendo bolsas de estudos.
Os candidatos que obtiveram uma nota igual ou superior a 500 pontos já ganham, automaticamente, 90% de desconto na matrícula e 70% de desconto no primeiro semestre do curso. Após este período, o candidato ganha 50% de bolsa até o final do curso. Quem obteve a média igual ou superior a 400 pontos, também ganha 90% de desconto na matrícula, 50% de desconto no primeiro semestre e 40% de bolsa até o final do curso.
Para quem deseja fazer um dos cursos de engenharia da Rede, a promoção é ainda melhor. A bolsa de estudos será de 59% até o final do curso.
Para conseguir as bolsas e os descontos o candidato deverá entrar no site doctum.edu.br e inscrever-se gratuitamente pela nota do Enem.
Os cursos presenciais da Unidade Doctum João Monlevade são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Psicologia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

MAIS PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS: CURSOS SEMIPRESENCIAIS E EAD:

Os cursos SemiPresenciais também estão com descontos imperdíveis. A Rede está oferecendo bolsas de estudos de até 75% em cursos como, por exemplo, Educação Física (Bacharelado). Além disso, a Doctum oferece uma promoção especial também para os cursos totalmente EAD. Cursos com bolsas de estudos de até 65% até o final do curso.
Informações sobre valores e documentação para matrícula podem ser obtidas pelo telefone 3852-4000 ou 99562-7485 (whatshapp).

A REDE DE ENSINO DOCTUM

A Rede de Ensino Doctum é uma instituição essencialmente comunitária. Isso significa que todo resultado de sua operação é reinvestido na própria atividade fim. Os projetos originais das instituições integradas são mantidos e revigorados, ganhando força para se posicionar como alternativa ao cenário imposto pelas grandes corporações educacionais. Escolher um curso superior com mérito acadêmico é relevante para a carreira profissional. O aluno passa a contar com uma instituição respeitada e preparada para garantir a sua melhor formação. A Doctum se destaca na Qualidade de Ensino nos estados em que ela está presente.
E agora a instituição é Centro Universitário - UniDOCTUM e apresenta novidades de cursos EAD e Semiprenciais. São mais de 40 cursos em sintonia com o mercado atual para quem busca continuamente o conhecimento e melhor qualidade de vida. A comodidade de cursos a distância ou semipresencial permite que as pessoas ingressem na faculdade com as credenciais da Rede de Ensino Doctum, onde o aluno é protagonista da sua história.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus