Eventos

22/11/2019 Moacir Franco se apresenta em Barão de Cocais neste sábado (23)

No próximo sábado (23), às 18h, cantor e humorista Moacir Franco, se apresenta no coreto da praça Nossa Senhora Aparecida para o público de Barão de Cocais, dentro do programa de encerramento do Mês do Idoso, promovido pela Secretaria de Assistência Social, no município. A apresentação, que estava agendada para acontecer no dia 09 deste mês, precisou ser remarcada para amanhã por questões pessoais do artista.

Diversas atividades aconteceram no mês de outubro e início de novembro, com discussões de temas ligados aos direitos e saúde dos idosos, assim como palestras e shows. A abertura oficial aconteceu na Fazenda Soledade, e contou com as presenças do prefeito de Barão de Cocais, Décio Geraldo dos Santos, vice-prefeito, Lourival Ramos e da secretária municipal de Assistência Social, Raissa Andrade, além de funcionários da Prefeitura e idosos de todos os grupos existentes na cidade.

Foram desenvolvidas atividades físicas, práticas de alongamento e danças, coordenadas pelo professor Silvio de Carvalho (Silvinho). O momento contou ainda com a apresentação do Coral Yolando dos Santos, sob a batuta do Maestro Yolando e da dupla Jeff & Alex.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus