Cidades

08/11/2019 Sevor realiza mais um estágio solidário neste sábado (9)

Na semana em que completa 19 anos, o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), realiza mais uma vez o Pedágio Solidário. Será no próximo sábado, 9, de 8h30 às 12h. Mais uma vez, o intuito é utilizar a verba para pagamento da cobertura da sede do Sevor. O serviço custa R$40 mil e parte da verba já foi arrecadada.Os voluntários esperam bater recorde de arrecadação, em especial devido à data comemorativa.

O pedágio solidário consiste na doação pela população de qualquer quantia em dinheiro. Os voluntários estarão concentrados próximo ao Ulete Mota, em Carneirinhos, e ainda, percorrerão as principais avenidas. É muito importante frisar que tanto os integrantes do Sevor quanto os voluntários estarão devidamente identificados. As sacolinhas, onde o cidadão poderá colocar diretamente o dinheiro, tem o emblema do Serviço Voluntário de Resgate.

Outras formas de ajudar
O Sevor mantém duas contas em instituições financeiras para o recebimento de doações, seja do poder público ou da iniciativa privada. Qualquer valor recebido consta em relatório fiscal apresentado pela instituição. Aqueles que quiserem depositar qualquer valor, podem fazê-lo em uma das opções abaixo:

– Sicoob Credimepi – Agência 4108 – Conta 6525-0
– Caixa Econômica Federal – Agência 0607 – Operação 003 – Conta 117-6

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus