Polícia

02/11/2019 Acidente com ônibus que saiu de BH deixa 4 mortos no Espírito Santo

Ao menos quatro pessoas morreram – entre elas duas crianças – em um acidente com um ônibus de viagem na tarde deste sábado (2). O fato aconteceu na ES-164, entre as cidades de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, no Espírito Santo. O veículo saiu do Terminal JK, em Belo Horizonte, e tinha como destino o distrito de Itaoca, localizado na mesma cidade da ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 55 pessoas ocupavam o veículo. As vítimas foram levadas para três unidades de saúde: os hospitais Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro do Itapemirim, Infantil da mesma cidade e outra particular.

O Hospital Infantil Francisco de Assis informou que, ao todo, 15 crianças foram encaminhadas à unidade. Duas delas, uma de 2 anos e outra sem idade confirmada, morreram. Outra está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

As outras 12 crianças estão na enfermaria e sofreram ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o ônibus perdeu o freio. Isso porque o acidente aconteceu no trecho conhecido como “Curva da Morte”, que tem extenso histórico de ocorrências por se tratar de uma curva bastante fechada numa região serrana. 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus