Carreiras

01/11/2019 FSFX abre vagas para estágio de férias

Em janeiro de 2020 serão ofertadas vagas de estágio no Hospital Municipal Carlos Chagas para estudantes de medicina

No início do próximo ano, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) abrirá as portas para estudantes de diversos segmentos durante o programa de Estágio de Férias 2020. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. É uma oportunidade de conhecer a dinâmica de uma grande Instituição, reconhecida pelo seu modelo de gestão e qualidade dos processos e serviços prestados aos clientes.

A carga horária pode variar de quatro a seis horas diárias, de acordo com a unidade de destino. Os estágios acontecerão no Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC). O estagiário terá direito a benefícios como Vale-Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio.

Para participar do processo, é necessário que o aluno esteja matriculado em uma instituição de ensino com convênio ativo com a FSFX. Em caso de instituições não conveniadas cabe ao aluno providenciar o convênio entre as partes - FSFX e instituição acadêmica - até a etapa do psicotécnico, sendo esta uma condição eliminatória para o processo.

Caso o candidato seja aprovado na primeira etapa do processo será necessário que ele apresente a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e a declaração de estágio (comprovando estar devidamente matriculado e encontrar-se apto).

Como se inscrever

• Acesse o site da FSFX (www.fsfx.com.br)
• Passe o mouse sobre o menu “Pessoas”
• Clique em “Trabalhe Conosco”
• Nessa página, veja as orientações de como cadastrar seu currículo
• Depois de cadastrar, clique no link “Estágio de Férias” e acesse a página onde estão as especificações das vagas

O processo seletivo acontecerá nos meses de novembro e dezembro 2019. As convocações serão realizadas prioritariamente via e-mail. Fique atento!

O estágio será realizado no período de 06/01/2020 a 31/01/2020. As inscrições estão abertas até o dia 15/11/2019 para vagas direcionadas aos acadêmicos dos seguintes cursos:


 Clínica Médica (a partir do 8º período);
 Cirurgia Geral (a partir do 8º período);
 Ginecologia e Obstetrícia (a partir do 8º período);
 Pediatria (a partir do 8º período).
  

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus