Polícia

27/10/2019 Acidente com ônibus de turismo deixa pelo menos 2 mortos e 50 feridos

Excursão saiu de Minas Gerais para passar o domingo em Copacabana

Um acidente com um ônibus da empresa mineira Cota Tur, na BR-040, na Serra de Petrópolis (RJ), deixou um homem e uma mulher mortos e mais de 50 feridos por volta das 6h da manhã deste domingo (27).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 99, sentido Rio de Janeiro, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ainda segundo a PRF, o ônibus saiu da pista e bateu contra um barranco.

A via chegou a ser totalmente interditada, mas foi liberada parcialmente por volta das 08h49. Segundo a concessionária Concer, a descida da Serra opera em meia pista, sem retenção.

De acordo com informações do portal G1, o grupo participava de uma excursão que saiu de Minas Gerais para passar o domingo em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Uma parte do grupo era de Belo Horizonte e os outros de Conselheiro Lafayete.

Os feridos foram levados pelos bombeiros e pela concessionária da via, a Concer, para os hospitais Moacyr Rodrigues do Carmo (32 pacientes) e Adão Pereira Nunes (23 pacientes), na Baixada Fluminense. Não se sabe, ainda, de onde vinha o ônibus ou se o veículo fazia uma viagem regular.

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus