Carreiras

14/10/2019 Abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Naque

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Naque (MG) têm início nesta segunda-feira (14). São oferecidas 20 vagas, sendo 15 para Agente Comunitário de Saúde e outras cinco para Agente de Combate à Endemias.

O salário é de R$ 1.250 para carga horária de 40 horas semanais. Os cargos exigem ensino médio completo e, para as vagas de agente comunitário de saúde, é necessário residir na comunidade onde irá atuar.

A taxa de inscrição é de R$ 65. O prazo para solicitar isenção é entre os dias 15 a 16 de outubro. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 1º de novembro. Candidatos que não possuírem acesso a computador podem solicitar atendimento na sede da Prefeitura, localizada à rua Dorcelino, nº 18, Centro, de segunda a sexta-feira de 13 h às 16 h.

Será aplicada prova de múltipla escolha com 30 questões no dia 10 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 28 de novembro. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser renovado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus