Cidades

14/10/2019 Pré-cadastro para emissão de documentos no Cidadão Legal Câmara de São Gonçalo começa no próximo dia 21

Entre os dias 21 e 25 de outubro a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo irá realizar o pré-cadastro para emissão de documentos na 10ª Edição do projeto Cidadão Legal. Os interessados devem comparecer a sede do legislativo no horário entre 8h às 17h. O pré-cadastro é para a emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade e 1ª via do CPF.

O evento, Cidadão Legal, será no dia 8 de novembro, sexta-feira, de 9h às 15h30 no prédio da Câmara.

Durante o evento haverá emissão de documentos, oficinas, corte de cabelo, orientações de saúde, aferição de pressão, Stand do Meio Ambiente, Stand dos Trabalhos do CRAS, Apresentações culturais, cantinho da leitura, almoço da Paroquia e muito mais.

O projeto Cidadão Legal é uma realização da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícias Militar e Civil e Caixa Econômica Federal.

Para emissão de documentos é necessário fazer um pré cadastro e apresentar a documentação:

- CPF: (apenas 1ª via) – documentos necessários: identidade, certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada), Título de eleitor (para maiores de 18 anos), comprovante de endereço
Identidade: (1ª e 2ª via) (apenas para maiores de 10 anos) – documentos necessários: certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada), comprovante de endereço e 2 fotos 3x4.

Atenção: Para fazer a 2ª via gratuita da Carteira de Identidade será preciso a apresentação de documento que comprovem o cadastro no CAD Único (Bolsa Família, Bolsa Gás, programas sociais do Governo entre outros.)

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus