Política

09/10/2019 Vereador Revetrie de volta à Câmara de João Monlevade

O vereador Revetrie Teixeira (MDB) vai retomar os trabalhos na Câmara de João Monlevade. O presidente da Casa, Leles Pontes (PRB ), informou que o vereador apresentou nesta quarta-feira (9), atestado médico e que na próxima semana reassume seu posto.

Revetrie estava afastado de suas funções desde janeiro, quando foi diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré. A doença é um distúrbio autoimune, ou seja, o sistema imunológico do próprio corpo ataca parte do sistema nervoso, que são os nervos que conectam o cérebro com outras partes do corpo.

Durante o período de afastamento, a vaga deixada por Revetrie foi ocupada pelo suplente Rael Alves (MDB), que se despede do Legislativo após 9 meses. Durante a reunião ordinária de hoje, vereadores usaram a tribuna para se despedirem do colega e desejar sorte. Leles Pontes agradeceu e parabenizou Rael pelos serviços prestados durante sua permanência na Câmara. “Quero agradecer ao Sr., acho que você aproveitou bem o tempo que esteve aqui e fez um belo trabalho. Que Deus ilumine seu caminho e sua caminhada” finalizou.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus