Cidades

09/10/2019 4 jogos abrem a XI Copa Interbairros de Futebol de João Monlevade

A 11ª edição da Copa Interbairros de Futebol teve início no último domingo (6), com 4 jogos. No Campo do Olímpico, pela chave A, São José e Santa Cecília empataram em 1 a 1. Pela chave B, o Campos Elísios venceu o Boa Vista por 2 a 1. Já no Campo do Industrial, pela chave C, o Nova Monlevade bateu o Loanda por 3 a 1. Pela chave D, o Ipiranga ganhou do Promorar por 2 a 0.

No próximo sábado (12), no Estádio Louis Ensch, jogam Baú e Metalúrgico, e Belmonte e Teresópolis. Já no domingo (13), no Clube do Olímpico, o Santa Cruz enfrenta o Corumbiara de Vanessa, e o Nova Esperança enfrenta o time do Santo Hipólito. No Campo do Industrial, tem Jacuí e Satélite, e Palmares e Tanquinho. Os jogos começam a partir de uma e meia da tarde.

A 11ª edição da Copa Interbairros de Futebol (adulto) reúne 28 equipes, distribuídas em 9 chaves. No dia 27 de outubro terá início também a XI Copa Interbairros de Futebol sub-19, com 6 equipes. As finais da XI Copa Interbairros de Futebol, adulto e sub-19, serão no dia 7 de dezembro.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus