Polícia

09/10/2019 Ipatinguense é encontrada morta dentro de mala em Portugal; família luta para trazer corpo

O corpo da ipatinguense Camila da Silva Mendes, de 30 anos, foi encontrado dentro de uma mala envolta por fita adesiva na cidade de Arruda dos Vinhos, em Portugal. De acordo com a polícia do país, o suspeito do assassinato foi identificado Robson Mandela, de 38 anos, companheiro de Camila.

A mala que estava com o corpo da mulher chamou a atenção de um morador que passava por um caminho à margens de uma vinha nos arredores de Arruda dos Vinhos. A Guarda Nacional Republicana foi acionada e confirmou que o cadáver era de uma mulher.

Segundo a Polícia Portuguesa, Camila foi morta com um golpe de arma branca. A investigação aponta que ela teria sido morta dentro de casa, próximo ao local onde ela foi encontrada.

Vaquinha
Para ajudar com os custos do traslado, a família de Camila está fazendo uma vaquinha virtual. Nas redes sociais o irmão da vítima, Werleis Silva, informou que o transporte do corpo tem prazo e um custo de R$ 30 mil. Quem puder ajudar deve realizar o depósito no Banco Bradesco, em nome de Lucileia Aparecida Silva Santana, agência 2107, conta: 671570-2, CPF: 072.819.526-78.


 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus