Educação

25/09/2019 Doctum João Monlevade oferece cursos EAD e Semi Presencial com mensalidades a partir de R$ 199,50

O Centro Universitário – UniDoctum está com inscrições abertas para o vestibular em cursos EAD e Semi Presencial. Para a unidade de João Monlevade, a instituição oferece 11 cursos em diversas áreas do conhecimento com o perfil da região e mensalidades a partir de R$ 199,50, além de matricula com preço especial. São 9 cursos EaD (Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Tec. Em Gestão Financeira, Tec. em Logística, Tec. em Marketing, Tec. em Processos Gerenciais e Tec. em Recursos Humanos) e 2 Semipresenciais (Farmácia e Fisioterapia).

No formato EAD, o aluno tem a opção de horários flexíveis, definindo o melhor momento para cumprir suas obrigações acadêmicas, adaptando os estudos à rotina de cada um. Em seu ambiente virtual, a Doctum oferece uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos. A plataforma tecnológica é confiável e fácil de usar. Já na modalidade Semipresencial, o ensino acontece em parte na sala de aula, com encontros programados no polo presencial e outra parte a distância. Esse formato promove a flexibilidade, interdisciplinaridade e a articulação entre teoria e prática.

As inscrições gratuitas para todas as modalidades (Semi presencial e EAD) já estão abertas no site: http://doctum.edu.br. O vestibular acontece em outubro. Mais informações pelo (31) 38524000.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus