Carreiras

24/09/2019 Indústria farmacêutica contrata gerentes para atuar Minas Gerais

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de gerente de Controladoria e gerente de Manutenção em Minas Gerais. Os interessados devem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br, indicando no assunto o nome do cargo a que concorre.

Além de salários compatíveis com o mercado, ambas as vagas oferecem como benefícios vale-transporte, restaurante na empresa ou vale-refeição, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

O gerente de Manutenção será responsável por gerenciar equipe e processos do setor na fábrica de medicamentos em Sabará (MG). O candidato deve ter formação superior em engenharia mecânica, elétrica ou de automação. São diferenciais para o cargo: experiência em gestão de pessoas e gestão de projetos, conhecimentos em automação industrial e ferramentas da qualidade, além de experiência em gerenciamento de manutenção generalista em indústria. Também é desejável que o profissional tenha inglês avançado e nível intermediário de informática. O horário de trabalho é das 8h às 17h48, de segunda a sexta-feira.

O gerente de Controladoria vai atuar na unidade administrativa da Hipolabor em Belo Horizonte. O candidato deve ter graduação completa em ciências contábeis e é desejável especialização na área. O contratado vai trabalhar, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 8h às 17h, na sexta-feira.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus