Cidades

10/09/2019 33ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo agita o final de semana da região

De novas celebridades são-gonçalenses a ícones consagrados da música sertaneja, todas as apresentações têm entrada franca

A 33ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo acontece neste final de semana, entre os dias 13 e 15 de setembro, no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda. A festa que já é tradição na região do Médio Piracicaba contará com grandes shows para animar o público, sempre com entrada franca.

Abrindo as festividades na sexta-feira (13), o cantor sertanejo Léo Magalhães desembarca na cidade para entoar alguns de seus sucessos, como “Oi”, “Mil vidas” e “Chamou, chamou”. Também na sexta-feira, o palco recebe duas atrações locais, a banda Kabalou e a dupla Raian e Rafael.

Os shows de sábado (14) começam com a apresentação da dupla local Ramon e Rafael, que atualmente disputa o The Voice Brasil. Eles serão seguidos por Rio Negro e Solimões, que em 30 anos de estrada deu voz a grandes sucessos como “Vou tomar birita”, “Na sola da bota”, “Frio da madrugada” e outros clássicos da música sertaneja.

Ainda no sábado, Antony e Gabriel sobem ao palco. Eles são os donos dos hits “Liguei o FDS”, “Whisky e Gelo”, e “Eu Te Amo Pinga”, e prometem agitar os amantes do sertanejo universitário.

O encerramento da festa será no domingo (15), a partir das 12h, com o tradicional Concurso de Marcha, que reúne criadores de diversas regiões e uma grande quantidade de animais. O show fica por conta do cantor Lipe Souza.

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus