Carreiras

09/09/2019 CENIBRA abre inscrições para estágio de nível técnico e superior

Uma das oportunidades mais cobiçadas por profissionais em formação, o Programa de Estágio 2020 – Profissional do Futuro, da CENIBRA, está com as inscrições abertas. As vagas contemplam diversos cursos de nível superior e técnico.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever pelo site www.cenibra.com.br, no período de 2 a 30 de setembro de 2019.

O Programa de Estágio oferece ao estudantes oportunidade de completar a formação acadêmica por meio da prática de atividades compatíveis, da capacitação teórica e do acompanhamento de um orientador.

A exigência para os candidatos de nível superior é ter a conclusão de curso prevista para Dezembro de 2020 ou Julho de 2021. Já os candidatos de nível técnico devem concluir o curso em 2020 e não podem ter cumprido a carga de estágio obrigatória.

A CENIBRA oferece os seguintes benefícios para os estagiários: bolsa auxílio-estudante; transporte coletivo para várias cidades da região; uniforme; seguro obrigatório; e alimentação na fábrica.

VAGAS

Os cursos superiores com vagas disponíveis são: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Produção, Química e Sanitária; Nutrição; Psicologia; Sistemas de Informação/Ciências da Computação; e Tecnólogos em Gestão Ambiental.

Já os cursos técnicos são: Técnico em Administração; Agrimensura; Edificações; Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica; Automação Industrial; Informática; Mecânica; Química; Saúde Bucal; e Segurança do Trabalho.

Em todas as vagas, a CENIBRA reserva oportunidades para pessoas com deficiência. O período de estágio vai de janeiro a dezembro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pelos telefones (31) 3829-5311 e 3829-5994.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus