Educação

29/08/2019 Cefet abre inscrições para 170 vagas em cursos técnicos, em Timóteo

Estão abertas inscrições para vestibular no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) em Timóteo. São oferecidas 170 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 nos cursos técnicos de Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Metalurgia e Química.

As vagas estão divididas em três modalidades para atender os estudantes que já tenham cursado o ensino médio, que estejam cursando em outra instituição de ensino ou que desejem cursar o ensino médio no CEFET de modo simultâneo ao curso técnico.

O edital prevê 50% das vagas para o sistema de reserva, chamadas de “cotas”, destinadas conforme critérios de renda, cor e etnia ou deficiência.

As inscrições vão até dia 30 de setembro, com taxa de R$ 80, e devem ser feitas exclusivamente pela internet. O prazo para pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição vai até 1º de setembro.

Os candidatos farão prova de múltipla escolha contendo 60 questões no dia 17 de novembro. Mais informações no edital do processo seletivo.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus