Cidades

13/08/2019 Fundação Aperam abre inscrições para o Coral Infantojuvenil em Timóteo

A Fundação Aperam, em Timóteo, está com inscrições abertas para crianças e adolescentes que tenham interesse em participar do Coral Infantojuvenil. Ao todo, são ofertadas 50 vagas, divididas em duas turmas, uma para faixa etária de 12 a 16 anos e outra para faixa etária de 8 a 11 anos. Os ensaios serão realizados duas vezes por semana, com a duração de uma hora em cada dia.

Os interessados em fazer parte do coral podem realizar a pré-inscrição pelo telefone (31) 3849-7744 ou pessoalmente na Fundação Aperam, que fica na Alameda Trinta e Um de Outubro, 500, Centro. Após a inscrição, os candidatos vão passar por um teste de aptidão para o canto de coral. Os aprovados no teste vão participar de forma gratuita das aulas.

Os alunos terão a oportunidade de aprender técnicas de canto, acompanhamento com músicos e maestros, oficinas de musicalização e a participação nos eventos que já são tradicionalmente realizados pela instituição no Vale do Aço, como a Cantata de Natal.

De acordo com a coordenadora de projetos da Fundação Aperam, Kelly Crystina Almeida, os alunos vão ensaiar um novo repertório que será apresentando na cantata em dezembro deste ano. "A cantada é um evento muito bonito e que já virou tradição para os moradores da região. E nossa intenção é melhorar a cada ano, para continuar surpreendendo os moradores", explica.

(G1)

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus