Carreiras

30/07/2019 Prefeitura de Barão de Cocais realiza processo seletivo para preencher 25 vagas

A Prefeitura de Barão de Cocais realiza processo seletivo para a contratação de 25 profissionais para atuarem nas secretarias de Saúde e Assistência Social do município. As vagas oferecidas são para Assistente Social, Médico Psiquiatra, Enfermeiro ESF, Médico ESF, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 15.820,00 dependendo do função e da carga horária trabalhada.

As inscrições acontecem até o dia 9 de agosto de 2019, no horário de 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, na rua Dr. Antônio Soeiro, 215, Vila Regina, Barão de Cocais.

Segundo o edital a realização do processo seletivo se faz necessária diante das demandas surgidas apartir da fragilidade emocional, agravada pela auteração do modo de vida da população devido às evacuações pelo risco de rompimento da barragem da Vale. Os profissionais contratados serão pagos com recursos disponibilizados pela Vale. 

Para acessar o edital clique aqui.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus