Carreiras

29/07/2019 ArcelorMittal Brasil abre inscrições para programa de estágio com 698 vagas

A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas, a partir de hoje (29), para o seu Programa de Estágio. Estão disponíveis 698 vagas distribuídas em 22 cidades brasileiras para estudantes de cursos técnico e superior.

A empresa oferece ao candidato uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista ao longo do ano de 2020 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil. As etapas do processo seletivo também podem variar de acordo com cada local e consistem em entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.

As áreas de atuação para estudantes de nível superior são: Administração de Empresas, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geologia, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social e Sistema de Informação.

Já para estudantes de nível técnico, há vagas para os cursos de Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Enfermagem do Trabalho, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Química, Recursos Humanos, Refrigeração, Segurança do Trabalho e Transporte de Carga.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site: http://brasil.arcelormittal.com.br.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades:

ES - Vitória/Serra
ES - Cariacica
MG - Belo Horizonte
MG - Carbonita
MG - Contagem
MG - Itatiaiuçu
MG - João Monlevade
MG - Juiz de Fora
MG - Martinho Campos
MG - Sabará
MG - Vazante
MS - Três Lagoas
PR- Curitiba
SC - São Francisco do Sul
SP- Bauru
SP - Iracemápolis
SP - Piracicaba
SP - São Paulo
RJ – Barra Mansa
RJ- Resende
RJ- Sapucaia

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus