Carreiras

22/07/2019 Programa de estágio White Martins oferece vagas em várias regiões do Brasil

Oportunidades são para estudantes com diferentes formações e com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2021

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção), Direito e Química podem participar do Programa de Estágio Novos Ares da White Martins, que oferece 40 vagas em todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas entre 12 de agosto e 27 de setembro pelo site www.whitemartins.com.br. A oportunidade de estágio em uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais da América do Sul pode transformar em realidade o sonho de vários jovens que desejam fazer parte do time de novos talentos da empresa.

Os candidatos terão a oportunidade de concorrer a vagas para as unidades da empresa na Bahia, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo. Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista entre julho e dezembro de 2021. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

A gerente de Recrutamento e Seleção da White Martins, Roberta Dutra, explica que o candidato mais antenado às novas demandas do mercado sempre tem mais chance de se destacar no processo seletivo. Ela ressalta ainda que está entre os objetivos estratégicos da empresa investir em jovens talentos, que durante o estágio têm contato direto com os executivos da White Martins, além de participar de cursos e palestras.

“Além das habilidades técnicas, valorizamos outros diferenciais, como a inteligência emocional, a atuação em trabalhos voluntários e a formação em cursos de áreas afins”, afirma Dutra. “Os estudantes têm o desafio do aprendizado com formação geral e específica sobre nossa operação e mercado de atuação. Em linha com os nossos valores, oferecemos também treinamentos e workshops sobre temas como diversidade, sustentabilidade e habilidades comportamentais”, complementa.

Formação de Novos talentos

O programa Novos Ares é uma etapa importante para o desenvolvimento de novos talentos e uma oportunidade para formação de futuras lideranças da companhia. São muitos os exemplos de profissionais que ingressaram na empresa como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança – inclusive, 20% dos atuais membros da diretoria executiva da White Martins trilharam esse caminho.

Serviço:

Programa de Estágio White Martins – Novos Ares

Inscrições: Até 27/09, no site www.whitemartins.com.br

Carga horária: 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

Benefícios: Bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket refeição; auxílio transporte e seguro de vida e de acidentes pessoais.

Contrato: renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

    

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus