Carreiras

13/06/2019 MPMG oferece vagas de estágio em João Monlevade e Itabira

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) está com inscrições abertas para contratação de estagiários para atuar nas comarcas de João Monlevade e Itabira.

O edital prevê 01 vaga de estagiário de graduação em Direito existente na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de João Monlevade, assim como à formação de cadastro de reserva. Já para a cidade de Itabira está previsto 02 vagas e formação de cadastro de reserva.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 (novecentos e cinco reais) e a auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 (nove reais) por dia de atividade efetivamente exercida.

Para ser nomeado como estagiário, o interessado deverá ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequentando a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas; ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã; ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público; não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos atividade de estágio de graduação em Direito no âmbito do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Para requerer a inscrição para a vaga em João Monlevade, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pj3jmonlevade@mpmg.mp.br, aos cuidados de Tereza Cristina Silva de Souza, no período de 17/06/2019 a 28/06/2019. Para a vaga em Itabira, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico lanjos@mpmg.mp.br, aos cuidados de Luiz Abeilard, até o dia 30/06/2019.

Outras informações estão disponíveis na página do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios/editais/)
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus