Carreiras

07/06/2019 Mineração Usiminas abre vagas para mais de 100 postos de trabalho

Interessados em fazer parte do time da Mineração Usiminas (Musa) têm agora novas chances de ingressar na empresa. A unidade, localizada em Itatiaiuçu, anunciou a abertura de mais de 100 vagas, para contratações em junho e julho. Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico, nas áreas de manutenção industrial e de equipamentos, operação de mina e beneficiamento mineral, inclusive, para pessoas com deficiências.

Para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo para o endereço eletrônico selecao.mineracao@usiminas.com ou entregá-lo na Consult. A consultoria de recrutamento, parceira da Mineração Usiminas, tem escritório em Itaúna (Avenida Miguel Augusto Gonçalves, 1.530, Graças) e em Divinópolis (Avenida 1º de Junho, 200, Sala 703, Centro).

Os candidatos devem, preferencialmente, ter experiência nos cargos pretendidos. A Musa oferece remuneração compatível com o mercado, além de transporte fretado, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3242-1797.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus