Carreiras

31/05/2019 Vagas de emprego em Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara passará a divulgar oportunidades de emprego do Sime em suas plataformas digitais. Toda segunda-feira, conforme disponibilidade de vagas, o Município informará aos cidadãos a demanda do mercado santa-barbarense.

Vagas da semana. O Sistema Municipal de Emprego(Sime) está com duas novas oportunidades abertas nesta semana. Há vagas para motorista de caminhão traçado - carteira D (com experiência de dois anos) e mecânico de máquinas pesadas.

Atualização. As pessoas que já tem currículos cadastrados no Sime, devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social, onde funciona o serviço, a fim de atualizar os dados cadastrais. O endereço é rua João Mota, nº 10, Centro.

O Sime. O Sistema garante segurança às informações cadastradas e praticidade aos interessados obterem informações no que diz respeito a vagas e para as empresas buscarem currículos dos candidatos. O currículo pode ser cadastrado pela internet, no link: http://www.santabarbara.mg.gov.br/curriculo ou pessoalmente.

 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus