Eventos

17/05/2019 Avisa que eu cheguei! Naiara Azevedo confirma presença no 43º Torneio Leiteiro

A paranaense junta a sua potência vocal aos sertanejos Jorge e Mateus, Day e Lara, e Bruno e Barreto, atrações já confirmadas. A festa tem ainda, o infantil das Bonecas LOL, e a tradicional cavalgada, em sua 27ª edição.

43º Torneio Leiteiro. Chama lá, faz Propaganda e Avisa Que Eu Cheguei, porque de 11 a 14 de julho, é só Farra e Foguete. Vem aí o 43º Torneio Leiteiro, reunindo na agenda muita animação e música sertaneja, no Parque de Exposições Adilson Melo. São esperados visitantes de toda a região e os santa-barbarenses que retornarão a sua Cidade, aquecendo a economia local.

Jorge e Mateus. Dupla já consagrada no sertanejo, os goianos Jorge & Mateus, presenças confirmadas no 43º Torneio Leiteiro, no dia 12 de julho, dispensam Propaganda. Juntos desde 2005, construíram um vasto repertório, com músicas que vão das mais românticas às agitadas. Os sertanejos prometem um show para cantar junto, todo o tempo, com hits como Sosseguei, Pergunta Boba, Paredes, Amo Noite e Dia, Ou Some ou Soma, dentre tantos outros.

Sertanejos. Avisa, que ela chegou! No sábado, 13 de julho, é a paranaense Naiara Azevedo, quem anima a festa. Dona dos hits, Coitado, 50 reais, Mentalmente, Ladrão, Avisa Que eu Cheguei e Pegada que Desgrama, ela promete esquentar o palco e público, com a sua música, no frio julino de Santa Bárbara.

Chama lá, porque quinta-feira (11) é dia das sertanejas Day & Lara. Day é goiana, filha do cantor Camarguinho e sobrinha de Zezé de Camargo e Luciano. Já Lara é mineira e também respira música desde nova. Destaque como compositoras, as meninas são autoras dos hits Made in Roça; Muié, Chapéu e Butina e Tão Rara, sucessos na voz de Loubet e Gustavo Lima. Ao som delas, o público vai poder curtir, ainda, um repertório com Até Ex Duvida, Mendigando Sentimento e Desliga Não.

Farra e Foguete para encerrar a festa, no domingo(14), com os paranaenses Bruno & Barreto, trazendo ainda mais clássicos sertanejos e modas de viola ao nosso Torneio Leiteiro. Juntos desde 2014, os cantores sobem ao palco com os sucessos como Lá se foi o Boi com a Corda, 40 Graus, Bruto e Carinhoso e Eu Quero é Rolo.

Bonecas LOL. Febre entre a criançada, as bonecas LOL chegam no domingo(14), com um belo espetáculo, mantendo a tradicional programação infantil.

Não Perca. Entre os dias 11 e 14 de julho, vem para Santa Bárbara e curta com a gente, a melhor festa do Médio Piracicaba. #TL #EuVou.   

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus