Carreiras

09/05/2019 Inscrições abertas para o Programa Futuros Engenheiros

Estudantes podem se inscrever gratuitamente até 02/06

As inscrições para as turmas de 2019 do Programa Futuros Engenheiros estão abertas até o dia 02/06. Universitários da área de engenharia matriculados do 5º ao 10º períodos período podem se inscrever gratuitamente pelo site. Há vagas disponíveis para Belo Horizonte e RMBH, Ipatinga, Vale do Aço, Juiz de Fora e Zona da Mata. O programa é uma iniciativa do Sistema FIEMG e visa qualificar os estudantes por meio de uma formação complementar mais prática com foco na realidade da indústria. Faça a sua inscrição AQUI.

O programa Futuros Engenheiros proporcionará aos estudantes a oportunidade de desenvolverem as competências técnicas e as habilidades comportamentais para atuar no setor industrial com mais conhecimento. O programa terá duração de cinco meses com uma carga horária de 400 horas. Entres os temas oferecidos estão os Aperfeiçoamentos Profissionais em Processos de Construção Civil, Processos de Mineração, Processos de Instalações Elétricas e Processos de Mecânica Industrial.

Com foco nas Indústrias e nos estudantes das áreas da engenharia, o Programa é desenvolvido no modelo da qualificação profissional. A metodologia aplicada no Programa permite aos estudantes aliar conhecimentos teóricos, práticos e simular a rotina de trabalho na Indústria. Uma possibilidade para o estudante universitário desenvolver suas competências técnicas e habilidades comportamentais para atuar na indústria com mais conhecimento e excelência.

Para mais informações:

Belo Horizonte e RMBH | (31) 3252-7120 / 3213-1278 | futurosengenheiros@fiemg.com.br

Ipatinga e Vale do Aço | (31) 3822-6536 | futurosengenheirosva@fiemg.com.br

Juiz de Fora e Zona da Mata | (32) 3249-1983 | futurosengenheirosjf@fiemg.com.br  

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus