Carreiras

25/04/2019 Prefeitura de João Monlevade contrata fiscal de Obras e Postura

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, publicou, no último dia 23, edital de Processo Seletivo para preenchimento de 5 vagas aos cargos de Fiscal de Obras (3) e Posturas (2) em caráter temporário. O prazo de contratação é de 6 meses.

As inscrições podem ser feitas no período de 06 a 17 de maio, no local onde funcionava a Secretaria de Meio Ambiente, prédio localizado na avenida Getúlio Vargas, 4.798, 4º andar, Carneirinhos, no horário de 8h às 10h30 de 13h à 15h30.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: 1 - Cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento original do CPF; 2 - Cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento original oficial de identidade; 3 - Cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento comprovando a residência (contas de água ou energia elétrica, atualizados (últimos 60 dias); 4 - Comprovante da situação regular com as obrigações eleitorais (comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral, emitida nos últimos 30 dias e obtida no cartório eleitoral ou no endereço eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral- TSE; 5 - Cópia do certificado de reservista (sexo masculino); 6 - Cópia da carteira de trabalho, comprovando experiência no cargo de fiscal de obras ou fiscal de posturas (ou cargo de tarefas semelhantes), contrato de trabalho, declaração de empresa e outros documentos com conferência que comprovem experiência no cargo, somente para candidatos que tenham experiência.

Ainda de acordo com o Edital, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, possuir conhecimento das normas de segurança usualmente reconhecidas na construção e estabelecidas no código de obras e posturas municipal e facilidade de relacionamento com pessoas.

O referido processo seletivo se dará em 02 (duas) fases: Primeira: Inscrição, juntada dos documentos exigidos e contagem de experiência de caráter classificatório e eliminatório. Segunda: Prova prática de caráter classificatório e eliminatório.

As datas de cada processo, bem como outras informações importantes podem ser acessadas no Edital Completo que se encontra no site da Prefeitura, pelo link http://pmjm.mg.gov.br/concursos/.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus