Cidades

12/04/2019 Inscrições abertas para o programa de Inclusão Produtiva da Mulher

O Programa de Inclusão Produtiva da Mulher, gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social, da Prefeitura de Santa Bárbara, está com inscrições abertas para o preenchimento de novas vagas, na modalidade de Qualificação Profissional I.

As inscrições começam ontem (11) e terminam no dia 23 de abril. Para participar do processo seletivo, a candidata deverá comparecer na sede do Núcleo de Apoio a Família (NAF), localizado na rua Costa Lacerda, nº 16, no bairro São Bernardo, das 8h às 11h e das 13h às 16h., de segunda a sexta, respeitando os dias úteis.

O programa de Inclusão Produtiva da Mulher, na modalidade de Qualificação Profissional I, irá conceder auxílio financeiro para suprir as necessidades básicas, além de propiciar formação, qualificação e capacitação profissional, como forma de enfrentamento à pobreza. Já são 170 oportunidades ofertadas na Modalidade I (Limpeza Urbana), desde o ano de sua criação, 2015. Na Modalidade II (Horta Familiar), neste mesmo período, 340 vagas foram disponibilizadas.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de documentos e diagnóstico social. Os documentos obrigatórios para inscrição são:

• Preencher o requerimento de inscrição, em duas vias, em modelo próprio que lhe será fornecido no local da inscrição.
• Documento original e cópia do CPF;
• Documento Original e cópia da Carteira de Identidade, de valor legal no qual conste filiação, retrato e assinatura;
• Documento original e cópia do comprovante de endereço, com no máximo 03 (três) meses de expedição;
• Comprovante de inscrição no CADÚNICO (Folha resumo);
• Cópia do documento de identificação de todos os componentes do grupo familiar;
• Cópia dos comprovantes de renda de todos os integrantes do grupo familiar, maiores de 18 (dezoito) anos.

O edital está disponível em nosso site, basta clicar no link a seguir: https://bit.ly/2UuMklJ

Para mais informações, basta ligar na Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social, (31) 3832-1170, ou na sede do Núcleo de Apoio a Família (NAF), (31) 3832-1958.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus