Carreiras

27/03/2019 Prefeitura de João Monlevade abre 37 vagas para agentes de saúde

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Saúde, pretende otimizar o Serviço de Estratégia de Saúde da Família (ESF), abrindo vagas para contratar profissionais para completar as equipes já existentes e implantar mais uma equipe. Para tanto, publicou edital de Processo Seletivo abrindo inscrições para o provimento de 37 vagas de Agente Comunitário de Saúde, para atuar na rede municipal.

Os candidatos poderão se inscrever, gratuitamente, no período de 01/04 a 30/04, na sede do Bem Viver, à rua Nova York, 428, Novo Cruzeiro, no horário de 8h às 10h30 e 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, levando os seguintes documentos:

. CPF; documento oficial de identidade; cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento comprovante de residência (contas de água ou energia elétrica, atualizados) ou declaração de residência com firma reconhecida em cartório; cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento original do Diploma de Conclusão de Curso de ensino Médio ou Declaração de Conclusão de curso, acompanhada do Histórico Escolar; cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento original do Diploma de Conclusão de Curso Técnico na área da Saúde ou Declaração de Conclusão de curso, acompanhada do Histórico Escolar, se for o caso; cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento original do Diploma de Conclusão de Curso de Graduação Superior na área da Saúde reconhecido pelo MEC, ou declaração de Conclusão de curso, acompanhada do Histórico Escolar, se for o caso.

O processo seletivo se dará em 04 (quatro) etapas: 1º - Inscrição (caráter eliminatório); 2º – Prova Objetiva (caráter classificatório e eliminatório); 3º – Contagem de Títulos (caráter classificatório) e 4º – Confirmação de endereço (caráter eliminatório).

De acordo com o Edital, a remuneração será de R$ 1.250,00 (hum mil e duzentos e cinquenta reais) para uma carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, a serem cumpridas nas Equipes da Estratégia de Saúde da Família, sendo o horário de trabalho de 07h às 17h, com duas horas de almoço (11h às 13h).

Os requisitos para inscrição, datas de provas e outras informações importantes poderão ser conferidas no Edital Completo, no site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br).

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus