Carreiras

19/02/2019 Usinas contratam para trabalhar em Minas Gerais

As Usinas de Álcool e Açúcar Santa Vitória e Cururipe, ambas em Minas Gerais, estão com vagas de trabalho abertas.

Entre as oportunidades estão: Operador de Máquinas, Motorista, Auxiliar Agrícola, Auxiliar de Logística, Líder Agrícola, Controlador de Tráfego, Motorista Borracheiro, Eletricista de Veículos, Consultor Técnico, Borracheiro, Assistente Administração Automotiva, Analista de Laboratório, Ajudante Operacional, Operador Sonda e Forrageira, Mecânico de Moendas, Instrumentista, Caldeireiro, Operador Hillo e Analista de Laboratório.

Sobre as Usinas e como concorrer às vagas:

Santa Vitória
Localizada na cidade de Santa Vitória, a Usina Santa Vitória tem capacidade de processamento de 2,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar sendo uma das mais modernas e automatizadas usinas do mercado.

Para concorrer ter acesso às vagas disponíveis pela empresa acesse o site da empresa (clique aqui) e em seguida clique em “Trabalhe Conosco”. Interessados em se candidatar por uma das vagas devem preencher o formulário disponível na página da Santa Vitória.

Cururipe
A Usina Coruripe é uma empresa produtora de açúcar e álcool com cerca de 7.000 empregados diretos, com diversas unidades na região do triangulo mineiro.

Interessados em conhecer as oportunidades oferecidas pela empresa deve acessar o site da empresa (clique aqui), depois em “Trabalhe Conosco” e por último em “Consultar Vagas e Cadastrar Currículo”
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus