Eventos

18/02/2019 Carnablocos em Santa Bárbara tem shows e marchinhas nas ruas

De 1º a 5 de março, as ruas João Mota e Antônio Pereira Rocha, e a praça Pio XII, serão os corredores da folia santa-barbarense. Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Santa Bárbara investe no carnaval dos tradicionais blocos da Cidade, junto com a Associação Cultural Santa-Barbarense dos Blocos de Carnaval (Assanbloc). 

Na sexta-feira (1º), a folia começa com apresentação do DJ Gilmar Santos, às 21h30. Ele agitará todos os dias da festa. Na sequência, tem animado desfile com os blocos da Assanbloc que ganharão a avenida, mostrando o que os foliões podem esperar, já no primeiro dia do carnaval.

No sábadoc(2), a noite começa com marchinhas carnavalescas e desfile do bloco Que Isso Devera?, acompanhado pela bateria Estrondosa. Encerrando o segundo dia de folia, tem animado show da banda Fator Zero.

Já no domingo (3), a folia tem início à tarde com show da banda Alternativa do Pagode. Às 18h, quem ganha a avenida é o bloco QMAM, junto da bateria Catas Reggae. Mais tarde, tem marchinhas carnavalescas e desfile do bloco dos Ilustres, puxado pela bateria Estrondosa. E a festa não para por aí! Às 23h tem show da banda MP6.

Na segunda-feira (4), penúltimo dia da folia de momo, a noite começa com apresentação das tradicionais marchinhas carnavalescas, seguida pelo desfile do bloco Folia Chick, que vem para a rua acompanhado de sua bateria. O show que fecha a noite é da banda Aga Plus.

Encerrando a folia em grande estilo, a banda Mistura do Samba é quem abre a festa na terça-feira (5), às 14h. No fim da tarde, a Turma da Esquina e o Bloco dos Sujos ganham a avenida animados pelo som da bateria Estrondosa. Já à noite, tem apresentação de marchinhas carnavalescas e animado show com Natália Nunes e Banda, para encerrar a festividade em 2019.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus