Cidades

13/02/2019 Prefeitura de João Monlevade anuncia revitalização da Praça da Monza, em Carneirinhos

Acompanhada por representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Fernanda Ávila e Flávia Papa), a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira, esteve nesta semana com representantes da empresa Áurea Arquitetos Associados (João Pedro Ivens, Thiago Henrique dos Santos e Gabriel Santos) – os quais doaram o projeto arquitetônico para a revitalização da Praça Geraldo de Paula Santos (Praça da Monza), em Carneirinhos.

De acordo com a Prefeita, além da doação do projeto, a maior parte do material a ser utilizado na revitalização da praça virá de doações via compensação ambiental e também da parte de alguns comerciantes que se prontificaram em ajudar nas referidas ações. Simone lembrou que, com essa parceria, o investimento da Prefeitura será bem menor do que se havia previsto.

Simone anunciou que, em breve, colocará mais um ônibus da saúde com dentistas para atender nos bairros e o início do funcionamento de um novo posto de saúde. Simone também falou que a cidade receberá outros investimentos, mas não informou quais.

 

 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus