Política

07/02/2019 Rael Alves é empossado vereador pela Câmara de João Monlevade

Na tarde dessa quarta-feira (6), antes da primeira reunião ordinária do ano de 2019, a Câmara Municipal de João Monlevade deu posse ao vereador Rael Alves Gomes (MDB), primeiro suplente da coligação PMDB/PSD/PV/PTN, em razão da licença para tratamento de saúde concedida ao vereador titular Revetrie Silva Teixeira (MDB). Rael Alves obteve 867 votos na última eleição municipal e atuava como monitor do Ônibus da Saúde.

Em seu discurso, Rael assumiu o compromisso de promover o bem geral dos monlevadenses e defender a Lei Orgânica do município e o Regimento Interno da Casa, assim como as Constituições Federal e do Estado. “Agradeço aos vereadores pela receptividade e vou honrar os votos a mim confiados. Espero contar com a colaboração de todos para desenvolver um bom trabalho. Ao Revetrie, que Deus possa abençoar sua recuperação”, declarou.

O presidente da Casa, professor Leles Pontes (PRB), desejou boas vindas ao colega e colocou a Câmara à disposição para auxiliá-lo no que for necessário. Os demais parlamentares também manifestaram apoio a Rael.

Durante seu primeiro pronunciamento na tribuna, Rael Alves pediu apoio aos colegas para solucionar problemas com o fornecimento de energia elétrica nos bairros Boa Vista, Industrial e Ipiranga. Segundo o vereador, é frequente a falta de energia nessas localidades devido à fragilidade na rede de distribuição da Cemig.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus