Política

07/02/2019 Culto ecumênico marca o início das atividades da Câmara de João Monlevade em 2019

A Câmara Municipal de João Monlevade iniciou as atividades de 2019 com a realização de um culto ecumênico na tarde de ontem, 6, antes da primeira reunião ordinária do ano. O momento de ação de graças contou com a presença de vereadores, servidores da Casa, imprensa e comunidade.

De acordo com o presidente do Legislativo monlevadense, professor Leles Pontes (PRB), o culto foi realizado a fim de pedir bênçãos para este ano, orar pelas vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, no último dia 25, e pela saúde do vereador Revetrie Teixeira (MDB), que está em tratamento médico desde o início de janeiro. “Gostaria de agradecer a presença de todos aqui essa tarde. Vamos pedir a Deus que nos abençoe este ano e que possamos trabalhar com sabedoria para fazermos cada vez mais e melhor em prol de Monlevade. Gostaria de contar com a colaboração de todos vocês”, destacou Leles.

O culto ecumênico foi celebrado pelos pastores Jésus Reis, da Igreja Lagoinha Monlevade, e Sebastião Lélis, da Igreja Quadrangular, e pelo padre Marco José de Almeida, da paróquia Nossa Senhora da Conceição. O momento de ação de graças foi encerrado com a oração do Pai Nosso.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus