Cidades

01/02/2019 Prefeitura de João Monlevade divulga resultado do Transporte Universitário; confira aqui

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou hoje (31), o resultado preliminar das inscrições para o Programa de Transporte Social Universitário. O resultado pode ser conferido no site www.pmjm.mg.gov.br ou nas portarias da Prefeitura e do prédio da Secretaria de Educação.

Sessenta e cinco pessoas se inscreveram para a região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga) e 30 para a cidade de Itabira. O Programa de Transporte Universitário oferece 50 vagas para o Vale do Aço e 30 para Itabira para o período noturno para cursos não oferecidos em Monlevade ou que não tenham vagas no município.

Os alunos que tiveram as inscrições indeferidas ou foram desclassificados podem entrar com recurso até amanhã, dia 1º, na Secretaria Municipal de Educação, em Carneirinhos, de 7h30 às 11h e de 13h30 às 17h. O resultado final do Processo Seletivo será fixado na terça-feira, dia 5, a partir das 17h, na portaria do prédio da Secretaria Municipal de Educação, na portaria da Prefeitura Municipal e no site www.pmjm.mg.gov.br.

Já os estudantes selecionados ao benefício do Transporte Universitário deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, nos dias 6 e 7 de fevereiro, de 7h às 11h e das 13h às 16h e retirar a autorização para utilizar o transporte. O benefício começa a valer a partir do dia 6 de fevereiro, quarta-feira e será oferecido durante todo o ano letivo de 2019. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus