Cidades

19/01/2019 Homem morre afogado após passar mal em piscina em Ipatinga

Um homem de 33 anos morreu afogado em uma piscina no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, Maycon Fernandes do Nascimento Almeida morreu após ter um mal súbito.

De acordo com testemunhas, Maycon pulou na piscina, mergulhando, mas não submergindo. As pessoas que estavam no local perceberam, depois de alguns minutos, que a vítima não havia dado sinal de vida. Uma pessoa entrou na piscina, retirou Maycon e tentou reanimá-lo. Sem sucesso o Corpo de Bombeiro foi acionado, mas assim que chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Sem licença
O local onde a vítima morreu afogada é uma residência particular com duas piscinas, onde o proprietário cobra para as pessoas usarem o espaço, como se fosse um clube, segundo os bombeiros. Na casa não havia salva-vidas ou um responsável por garantir a segurança dos frequentadores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local não tem licença para operar como empresa ou estabelecimento formalizado para o nado. A seção responsável foi notificada para analisar a situação do local. 

O corpo da vítima foi entregue ao IML da cidade.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus