Cidades

09/01/2019 Secretário de Esportes de Barão de Cocais é exonerado após acusação de importunação sexual

O Secretário de Esportes da prefeitura de Barão de Cocais, Fabrício C. Furtado, foi exonerado após a acusação de importunação sexual. A polícia Civil abriu uma investigação para apurar o crime contra uma adolescente.

De acordo com informações Fabrício foi preso em flagrante. O crime, previsto no artigo 215 do código penal, tem pena prevista de um a cinco anos de prisão.

Na tarde dessa terça-feira (8), a prefeitura de Barão de Cocais se manifestou, por meio de nota, sobre o assunto, afirmando que acredita no direito à ampla defesa e espera que, desse modo, Fabrício possa ter tempo e espaço para se defender e prestar os devidos esclarecimentos à Justiça.

Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Barão de Cocais tomou conhecimento, nesta terça-feira (08), das acusações ao secretário de Esportes, Fabrício Coimbra. Diante do instável cenário que se apresenta para os envolvidos, para a pessoa do secretário e o seu setor, a atual administração optou pela sua imediata exoneração.

A Prefeitura Municipal acredita no direito à ampla defesa garantido pela nossa Constituição Federal e espera que, desse modo, Fabrício possa ter tempo e espaço para se defender e prestar os devidos esclarecimentos à Justiça sem nenhum ônus ao bom funcionamento da Secretaria de Esportes.

A Administração ressalta seu repúdio a toda e qualquer forma de assédio, abuso ou comportamento inadequado. O compromisso da gestão é, mais do que nunca, com o respeito à dignidade e às liberdades individuais.”
 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus