Polícia

08/01/2019 Família morre após acidente grave na BR-259, a caminho do Espírito Santo

Foto: Divulgação/C.Bombeiros
Foto: Divulgação/C.Bombeiros

Quatro pessoas, sendo duas crianças e duas mulheres, morreram na tarde dessa segunda-feira (7) em um acidente na MG-259, próximo a São Vítor, distrito de Governador Valadares. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um ônibus, um caminhão e dois carros de passeio. Todas as vítimas fatais estavam no mesmo carro; outra vítima deste veículo, uma menina de 16 anos, foi socorrida em estado grave.

As crianças que morreram, de 6 meses e dois anos, estavam no bebê-conforto, segundo os bombeiros. Elas foram identificadas como Bryan Carvalho Ribeiro e Nicole Emanuelle Carvalho Matos, respectivamente. As duas mulheres vítimas fatais são Aniesle Analicia Carvalho Ribeiro, 17 anos, e Euzeira Viana de Carvalho, 37 anos; ela era a motorista do carro. Nos documentos das vítimas constava como sendo naturais da cidade de Ipatinga. 

Ainda segundo os bombeiros, o veículo onde as vítimas estavam, com placas de Betim, seguia rumo ao Espírito Santo, quando a motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e acertou um ônibus de frente. O carro capotou na pista e uma caminhonete que vinha atrás atingiu o veículo; três pessoas dentro da caminhonete também ficaram feridas.

A motorista do ônibus também sofreu ferimentos leves. Um caminhão que seguia no mesmo sentido dos carros de passeio foi atingido pelo ônibus, mas o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.

Todos os feridos foram conduzidos por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Valadares.
 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus