Polícia

26/12/2018 Volta do feriado de Natal é marcada por acidentes e alagamento na BR-381

A volta do feriado de Natal foi complicada para os motoristas que seguiram pela BR-381, entre Ipatinga e Belo Horizonte, no final da tarde e início de noite dessa segunda-feira (25). Houve acidentes e interdição da pista por alagamento.

Devido a alagamentos causados pela forte chuva que caiu, a pista foi interditada nos dois sentidos, na chegada a Belo Horizonte, na altura do bairro Jardim Vitória, próximo ao posto Beija Flor. Às 19h40, o alagamento diminuiu e veículos pequenos começaram a passar.

Próximo à cidade de Nova Era, em frente ao restaurante Cantina da Serra, dois veículos de passeio se envolveram em um acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade estivem no local. O trânsito ficou lento e exigiu paciência e mais atenção dos motoristas.

No Anel Rodoviário, na altura do bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte, um veículo se envolveu em outro acidente. De acordo com os bombeiros, a pista estava escorregadia e o veículo deslizou no local e acabou batendo em uma mureta.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus