Educação

18/12/2018 Doctum confirma curso de Psicologia na Unidade de João Monlevade

A previsão de início das aulas é em fevereiro do próximo ano

A Rede Doctum recebeu do Ministério da Educação a autorização  para oferecer o curso de Psicologia na Unidade de João Monlevade. A publicação da portaria nº 874 aconteceu no último dia 14.

A previsão de início das aulas é em fevereiro do próximo ano. O processo seletivo será aberto e os interessados poderão inscrever-se gratuitamente pelo site docutm.edu.br. Mais informações serão veiculadas a partir do mês de janeiro de 2019.

Para a Diretora da Unidade, profa. Yolanda Carla Lima Coelho, esta é uma importante entrega que a Rede de Ensino Doctum faz para a região do Médio Piracicaba. “Os cursos de Psicologia, ofertados atualmente, ficam longe da nossa cidade, como no Vale do Aço e região Metropolitana de Belo Horizonte. Assim estamos favorecendo para que as pessoas interessadas no curso se qualifiquem em nossa região, atendendo a uma espectativa da comunidade. Estamos cumprindo a nossa meta de, a cada um ano e meio, oferecer novos cursos e já estamos trabalhando na oferta de outros. O curso de Psicologia traduz muitos dos nossos valores, pois temos um cabedal de conhecimento que possibilita a oferta de um curso arrojado, robusto, com profissionais de alta qualificação e que pensam em um projeto inovador, cumprindo assim as exigências do MEC, concluiu”.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus