Cidades

30/11/2018 Prefeitura de Santa Bárbara abre novo processo seletivo para estágio remunerado

A Prefeitura de Santa Bárbara abriu inscrições nessa quarta-feira (28) para uma vaga de estágio. A inscrição pode ser feita até o dia 6 de dezembro, pessoalmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Cleves de Faria, nº 104, no Centro.

Os candidatos devem estar cursando Engenharia de Computação (a partir do 3º período e no máximo o 9º), Sistema de Informação ou Ciência da Computação (a partir do 3º período e no máximo o 7º período).

No ato da inscrição, é preciso apresentar cópia e original do CPF e do RG, do comprovante de residência e da declaração atualizada de matrícula emitida pela instituição de ensino, constando o período em que o aluno está matriculado. A inscrição é gratuita.

A seleção e classificação dos estudantes será baseada em análise de títulos, sendo, 10 pontos para cada módulo cursado, considerando, também, participação em curso relativo à área que pretende estagiar. Entretanto, só serão computados cursos acima de 20 horas, e, no máximo, 10, valendo um ponto cada certificado.

Os critérios de desempate são, primeiramente, o candidato com mais módulos cursados e, depois, aquele que tiver maior idade. Assim, a Prefeitura de Santa Bárbara se reserva ao direito de convocar os candidatos em número que atenda às necessidades, conforme a disponibilidade da vaga.

A bolsa é de R$ 954, sendo a jornada de seis horas diárias, totalizando 30 semanais. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, respeitando os critérios estipulados por lei. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura até o dia 7 de dezembro.

Confira o edital: HYPERLINK "https://bit.ly/2E3uWfn" https://bit.ly/2E3uWfn
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus