Cidades

22/11/2018 Prefeitura de João Monlevade contrata ajudante; inscrições começam na segunda

As inscrições para 30 vagas de ajudante geral, oferecidas pela Prefeitura de João Monlevade, começam na próxima segunda-feira, dia 26. As inscrições devem ser feitas no prédio onde funcionam as Secretarias de Assistência Social, Educação e Esportes, à Avenida Getúlio Vargas, 4.798, 3º andar, esquina com a Praça Sete, em Carneirinhos, de 8h às 10h30 e de 13h às 15h30.

A contratação será por meio de Processo Seletivo Público Simplificado, com análise de documentos e prova prática. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br). O resultado final do processo está previsto para 31 de janeiro de 2019.

A exigência é de ensino fundamental incompleto. Os contratados vão atuar nas Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente. O contrato será de 40h/semanais, por 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 1.010,02.

Os documentos necessários para a inscrição são cópias de CPF, identidade e comprovante de residência atualizado, acompanhados dos originais; comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral; cópia da carteira de trabalho, comprovando experiência no cargo de ajudante geral (ou cargo de tarefas semelhantes),valendo contrato de trabalho, declaração de empresa e outros documentos que comprovem experiência no cargo. Os homens devem também entregar cópia do certificado de reservista.

Segundo a equipe organizadora, não haverá necessidade de fila, pois serão distribuídas senhas aos interessados. As inscrições terminam na sexta-feira, dia 30.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus