Educação

24/10/2018 Unidade Doctum JM utiliza forma inovadora no processo de ensino de estruturas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram, no dia 16 de outubro, uma aula prática da disciplina “Modelos Estruturais”, do prof. Hugo Marlon da Silva, utilizando o KitMola.

O objetivo da aula foi entender as movimentações, formas e funções de uma estrutura, além de fomentar uma metodologia inovadora no processo de ensino de estrutura para alunos de arquitetura.

O KitMola foi desenvolvido pelo Arquiteto Márcio Siqueira de Oliveira com o intuito de auxiliar os professores no ensino de estrutura para Arquitetos e Engenheiros Civis. A sua aquisição foi um esforço da Direção e Coordenação da Unidade Doctum JM e reforça a política de investimento em infraestrutura dos laboratórios da Rede de Ensino Doctum. Para o professor da disciplina, “esta aquisição é de grande importância para os cursos. Os docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Doctum estão empenhados em aplicar novas metodologias de ensino, e aqui na Doctum nós temos recebido apoio para isso, a aquisição do Kitmola é um exemplo. O kitmola é um sucesso no curso e fará parte da rotina do ensino de estrutura do curso de arquitetura”, disse Hugo.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus