Carreiras

03/10/2018 Programa de Estágio da Aperam está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Aperam 2019. São oferecidas 64 vagas para níveis técnico e superior e também há vagas destinadas para pessoas com deficiências. As inscrições podem ser feitas através do site até o dia 24 deste mês. O contrato de estágio terá duração de 11 meses, com início do estágio previsto para fevereiro de 2019.

Os benefícios do estágio são bolsa-auxílio, alimentação na empresa, vale transporte, uniforme, calçados, equipamentos de proteção individual, seguro de vida, assistência ambulatorial emergencial. O valor da bolsa é R$ 750 para o nível técnico e R$ 960 para o nível superior. O horário do estágio será das 8h às 15h30 com 1h30 para almoço.

O programa de estágio será composto das etapas de triagem de perfil, avaliação psicológica, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, entrevista técnica e prova de conhecimento técnico. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar uma declaração da escolar.

Quem pode se inscrever
Para as vagas de nível técnico, podem se inscrever estudantes que estejam cursando do 1º ao 3º módulo do curso e tenham concluído 18 anos até a data de início de estágio. No caso do estágio técnico, também podem se inscrever àqueles que já concluíram o curso, mas devem carga horária de estágio obrigatório, com disponibilidade para a prática no período de 11 meses. As vagas são para os cursos de administração, edificações, eletrotécnica, informática, mecânica, metalurgia, química e segurança do trabalho.

Já para o ensino superior, podem participar estudantes que estejam cursando os últimos três anos da faculdade. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de dois anos. As vagas são para os cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, direito, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química, psicologia, publicidade e propaganda, sistemas de informação e tecnólogo em normatização e qualidade.

Mais informações pelo telefone (31) 3822-6536 ou pelo site.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus